Na prorrogação eu cheguei

Postado por Marília , quarta-feira, 26 de maio de 2010 quarta-feira, maio 26, 2010

Oi pessoal, hoje resolvi aparecer por aqui. Aos 47 do segundo tempo, mas ainda em tempo. Como já disse a Bruna no post atnerior nestas últimas semanas estávamos ansiosos para ver com que cara ia nascer o nosso "filho". E ele nasceu, melhor do que a gente esperava.

Mesmo nós ontem tendo participado da revisão ver impresso é outra história. É um gostinho especial. A equipe, ops, família Focas da Silva trabalhou junto, aprendemos que juntos o trabalho sairia melhor. Nenhuma matéria foi fechada e entregue para o Jansle sem que antes um foca desse um pitaco. Fosse sobre o título, ou sobre o que cortar. Já que os caracteres estavam estourando.

Nesse um mês e pouco que trabalhamos juntos descobrimos colegas além da nossa turma, amigos, confidentes, companheiros de tardes na Unisc. Parecerias para tomar um banho de chuva fazendo uma matéria. Colegas "quebrando" o galho sobre a foto que o outro não poderia fazer. Enfim, a família Focas da Silva, e hoje está à disposição de vocês o nosso mais novo membro. Que modéstia a parte ficou lindo. Se não viu impresso confere a versão em pdf. E continua nos seguindo no twitter.

0 Response to "Na prorrogação eu cheguei"

Postar um comentário