Além das páginas do caderno

Postado por Laura Gomes , quarta-feira, 26 de maio de 2010 quarta-feira, maio 26, 2010

O dia 26 de maio com certeza ficará na memória de todos os participantes da 5º edição do Focas do Q?. Hoje recebemos em mãos o que planejamos durante dois meses. E o resultado ficou incrível, ou melhor, a #coisamaisamor. Embora tivéssemos nossos colegas de pauta, o caderno foi feito em equipe. Nada melhor do que um foca presente para nos auxiliar. Muitas discussões, planos e buscas foram feitos, todos com o intuito de realizar um bom trabalho.

E nós conseguimos. Nosso caderno foi reconhecido e muito comentado, o que nos alegra ainda mais. Portanto, gostaria de parabenizar meus colegas de Focas por tudo isso. Com essa edição descobri o que é trabalho de equipe e adquiri muitos conhecimentos que não pensei encontrar agora.
Como estou no primeiro semestre, ainda não sabia muito bem o que fazer. Até posso dizer que em alguns momentos estava um pouco perdida. Mas eu não estava sozinha. Meu colega de pauta, o Renan, me ajudou muito em todas as situações que a nossa matéria proporcionou. Nunca pensei em fazer uma matéria para o jornal impresso no 1º semestre do curso. Ou melhor, nunca pensei em fazer uma matéria no começo da vida universitária para a Gazeta.
Também gostaria de agradecer todo pessoal que me escutou durante esse período. Todos sempre me diziam que no final dá tudo certo. E deu.
Então é isso. Ao longo de dois meses nos tornamos quase uma família, aprendemos muito e trabalhamos bastante. Mas cada momento foi único e muito bem aproveitado. O recado que deixo agora é o seguinte: aproveitem as oportunidades. Por mais que o caminho pareça difícil, nunca deixe de tentar. Porque vai dar certo no final!
Valeu pessoal!

1 Response to "Além das páginas do caderno"

Bruna Travi Says:

Olha que #coisamaisquerida essa foca bixo!!! Laurinha, conte sempre conosco .. os veteranos são legais, viu?

Postar um comentário