Momento: "Jornalistas por um dia"!

Postado por Ana Luiza Rabuske , terça-feira, 29 de setembro de 2009 terça-feira, setembro 29, 2009


(Foto: Sancler Ebert) Reforçando o que o Sancler e a Bruna já disseram, venho aqui também registrar a nossa passagem na quinta-feira (dia 24) no desfile do Shopping, em uma cobertura para a matéria de amanhã do caderno Q?. Depois da correria, dos erros e risos e da vontade que não nos faltou em momento algum, entrevistamos as duas candidatas escolhidas pelo pessoal do caderno, a Débora Goerck e a Natalia Garcia, que se mostraram encantadas e felizes por essa oportunidade. Nossa proposta era acompanhar as duas modelos em todos os momentos, desde a maquiagem e produção, os bastidores, a expectativa delas e suas dicas de beleza, até o momento de colocar o pé na passarela e fazer bonito.


Certamente para nós (Bruna e eu) foi uma experiência incrível. Ainda um pouco tímidas e cheias de dúvidas "será que podemos entrar aí?", "perguntar isso agora?", "eu falo ou tu fala?" ..fomos nos envolvendo aos poucos, e o resultado dessa aventura foram muitas fotos e um vídeo. Tudo isso claro, com a ajuda e a paciência do Sancler Ebert, a quem agradecemos muito pelo apoio.


As fotos já estão no blog. E logo mais vocês poderão acompanhar também o video que fizemos, sentindo assim o gostinho do nosso "jornalistas por um dia". Não deixem também de conferir a matéria completa feita pelo Sancler no caderno Q? de amanhã!

Obrigada pela oportunidade e bom trabalho a todos os focas nas próximas pautas!