Ao trabalho!

Postado por Jansle Appel Junior , sexta-feira, 18 de setembro de 2009 sexta-feira, setembro 18, 2009

Beleza, moçada! Iniciada a quarta edição do projeto Focas do Q?/Unisc. É o maior grupo até agora e por isso a expectativa cresce. Já começamos bem, com a criação do blog. Muita novidade vem por aí. Ao trabalho, focas.

Vamos nessa, moçada

Postado por Demétrio de Azeredo Soster sexta-feira, setembro 18, 2009

Os trabalhos estão abertos, então: é meu desejo que todos aprendam muito ao longo deste processo para que, com isso, dêem mais um passo na construção de seus currículos e, sobretudo, exercitem jornalismo de qualidade desde a etapa de formação.

A única condição para que isso se dê deste forma é a vontade de fazer acontecer, que, sei, é grande desde já.

Talento vocês têm de sobra.

Grande abraço a todos.

Após reunião, focas do Q? entram em ação

Postado por Fábio Goulart sexta-feira, setembro 18, 2009

A partir de hoje entra em ação o blog das focas do Q? Aqui você vai saber e conferir tudo que rola nas preparações de vídes, áudios, matérias e fotos desse pessoal que promete se puxar nessa 4ª edição da parceria entre o Q? e o curso de Comunicação Social da Unisc.

A primeira reunião com o pessoal selecionado aconteceu na redação da Gazeta do Sul ontem, dia 17 de setembro, às 17 horas. As 15 focas conversaram durante uma hora com Jansle Appel, Guilherme Mazui, Sancler Ebert e Gelson Pereira, os quatro responsáveis pelo caderno Q?, para descobrirem quais seriam suas funções, e qual o objetivo principal dessa 4ª edição do caderno.

Caderno? Muito mais que isso! As focas agora terão que produzir vídeos, fotos, áudios e textos, que serão postados aqui no blog. "O bicho vai pegar" resume o que vem pela frente, é só aguardar pra ver.