Família Foca

Postado por Emilin Grings , quarta-feira, 26 de maio de 2010 quarta-feira, maio 26, 2010

É a segunda vez que participo do projeto Focas do Q?, mas a satisfação em ter o trabalho publicado é a igual à primeira que participei. Para quem está sempre em busca de qualificação e experiência, ver o seu texto em um jornal de grande circulação como a Gazeta, é motivo de orgulho para qualquer jovem jornalista. Tenho certeza que esse é o sentimento de todos os Focas hoje.

Tem também aquela história de mostrar para a mãe, que sempre vai achar lindo qualquer trabalho seu, mesmo que seja uma M... Neste caso não porque, mosdetia à parte, ficou muito bom. Aí a mãe vai mostrar para os tios, primos, vai levar no trabalho dela e dizer: "Esse texto foi a minha filha que fez". Só para esclarescer, a minha mãe faz isso mesmo.

Mas nem tudo são flores com a publicação do caderno. Tem um porém: a nossa família Silva (como foi colocado pela Blau na coluna do Q?) tem seu último encontro hoje, com direito à comemoração, inclusive. Pois é gente, além de colegas nos tornamos bons amigos ao longo desta trajetória de dois meses que nos reunimos. Compartilhamos experiências e nos divertimos muiiiito. Infelizmente, chegou ao fim...
Chega!! Vou parar de escrever se não começo a chorar... hehehehe

0 Response to "Família Foca"

Postar um comentário