A primeira vez a gente nunca esquece

Postado por Bruna Travi , sexta-feira, 25 de setembro de 2009 sexta-feira, setembro 25, 2009

(Foto: Sancler Ebert)

Pois bem, então fomos. Eu e a Ana Luísa Rabuske e a companhia incomparável do nosso Ex-Foca, Sancler Ebert. Abrimos as coberturas do Focas do Q?.

Ontem, fugindo da reunião dos Focas, o trio se mandou para o Shopping. Lá, a Semana de Moda, além de várias modelos bonitas, contava com o charme a mais das duas garotas selecionadas no concurso do Caderno Q?

Eu e Ana, ainda tímidas, estávamos curiosas para saber quem eram e o espaço que teríamos para "abusar" delas.

O Sancler começou a entrevistar as meninas e nós, as focas, começamos com os cliques. Foram vários. Inúmeros. Incontáveis cliques.

As meninas são ótimas. Uma loira e outra morena, mas bem longe de serem as do É o Tchan. Simpáticas, lindas e muito queridas. Uma com experiência na passarela e outra ainda "focamodel".

Mas, a correria começou. E, nós sabíamos, todo evento de moda tem correria. Cabelo, maquiagem, roupas, sapatos, gente, muita gente. E nós humildemente de canto, clicando e tentando nos desenrolar dos fios da câmera e microfone.

Ah, quer saber! Hora de extravasar. Avistamos a porta do camarim.

"Será que podemos entrar?"

"Vamos perguntar?"

"Não, nós podemos"

Pronto. Camarim invadido. Anarquia feita. Desfile começando. Nós, nos enfiando entre os fotógrafos profissionais. É, as batutas do Q? colocando o time em campo.

Depois era só festa. Estávamos em casa e as perguntas já eram automáticas. Pensa só: Eu, como meu tamanho, como diria o Lucão, um pouquinho avantajado, perguntando às meninas como elas fazem para manter a forma. Uma delas me disse que vale à pena passar fome. Cá eu com meus botões só pensei na hora: "Ai, até já está me dando fome".

É, esse definitivamente parece ser o nosso lugar: os bastidores, atrás das câmeras, como o bloco na mão (se a histeria do Sancler não fizer com que ele suma) e, de repente, com o microfone (mesmo com um machucado enorme no queixo).

Bom, nossa primeira experiência no Focas do Q? foi profundamente proveitosa.

Na próxima semana estarão aqui os vídeos e mais fotos dessa aventura. Aguardem e, depois, divirtam-se.

Até logo!

Focas em ação!!

Postado por Sancler Ebert sexta-feira, setembro 25, 2009

Eu entrevistando as modelos do Q? (Fotos: Bruna Travi)

Na noite desta quinta-feira, eu e as Focas do Q? Bruna Travi e Ana Luiza Rabuske fomos acompanhar as modelos do Q? Débora Goerck e Natalia Garcia na segunda noite de desfiles do Shopping Santa Cruz. Não vou contar muito porque quem quer saber tudo terá de ler a matéria na próxima quarta no Caderno.

Primeiro quero agradecer a Bruna e a Ana por terem me acompanhado, as gurias fizeram bonito: tiraram muuuitas fotos, gravaram vááários vídeos (todos vão parar aqui)... Além de serem ótimas companhias, as gurias trabalharam para caramba ao meu lado e acredito eu, se divertiram muito também... Num momento elas quase enlouqueceram com a minha histeria... hahahaha... Parabéns as gurias pela iniciativa de me acompanhar, o trabalho de vocês com certeza será reconhecido.

Débora, Bruna, Ana e Natalia


Quero também dizer que adorei conhecer as duas modelos do Q? que foram escolhidas para representar o Caderno no desfile. Além de serem lindas, a Débora e a Natalia são muito queridas, uns amores mesmo. Toparam dar entrevista, gravar vídeo, tudo... e depois arrasaram na passarela, com muito charme e beleza...

Por fim não consegui assistir muito do desfile, mas pude fazer o que gosto: meu trabalho, que sempre me realiza e me deixa feliz!!

Todos os detalhes você confere na próxima quarta no Caderno Q? e os extras aqui Blog dos Focas do Q? Imperdível!!

Mãos à obra

Postado por Bruna Travi , segunda-feira, 21 de setembro de 2009 segunda-feira, setembro 21, 2009

Para marcar a passagem dos 15 anos da conquista do título de Campeão Nacional de Basquete pela Pitt/Corinthians, os campeões estarão de volta a Santa Cruz do Sul. O time que conquistou o campeonato brasileiro de 1994 enfrenta a seleção gaúcha máster.

O povo vestirá verde, branco e vermelho novamente, o fanatismo, os gritos e a emoção que era há quinze anos voltam em um jogo que ficará para história. Os que estiveram lá, os que ouviram os que estiveram, e os filhos que foram contagiados lotarão o Poliesportivo, no próximo sábado, a partir das 19:30h.

E, é claro, nós estaremos por lá. Vocês terão a cobertura desse megaevento com imagens, áudio, fotos... Fique ligado, as focas estarão fazendo graça por lá, e movimentarão esse blog na próxima semana.

Os ingressos para a festa intitulada Pitt/Corinthians 15 anos custam R$ 10 e podem ser comprados antecipadamente na loja da Unisc no Shopping Santa Cruz, Spor Clube Corinthians e Loja Dulius.

E, fique ligado! Por aqui, não escapará uma vírgula desse jogo histórico.