Com o Focas do Q? nas mãos

Postado por Anônimo , quarta-feira, 26 de maio de 2010 quarta-feira, maio 26, 2010

Pois é, minha gente. A expectativa para a chegada desta quarta-feira, dia da publicação da 5ª Edição do Focas do Q? era grande. Todos os colegas que estão no projeto não paravam de falar sobre isso. Enfim, a aflição chegou ao fim. Hoje, tivemos a oportunidade de ter o caderno em nossas mãos. Como outros amigos já citaram, formou-se uma família, amizades que ficarão. O orgulho de fazer um trabalho na prática impera. A Emilin destaca muito bem: "a mãe sempre acha o que fazemos muito bom. Está sempre lindo". Apoiadoras incondicionais, elas são as primeiras leitoras. E para nós, a palavra delas sempre é fundamental.
Hoje, quando vi a Gazeta do Sul, a alegria foi a sensação que senti. De ver o que planejamos, executado naquelas páginas. É o maior prazer para um (quase) jornalista ver sua matéria publicada. Além disso, o grupo esteve focado, buscou coisas curiosas e interessantes sobre a temática Copa do Mundo. A ajuda foi mútua. Todos contribuiram para o bom andamento do processo. Para quem estava de fora, a Blau deu conta de relatar tudo o que acontecia através da coluna semanal. Este blog e ainda o twitter, também foram meios de saber da atuação dos focas.
Não precisamos ficar tristes. O projeto encerra-se aqui, mas terão outras edições. O que podemos aproveitar é a carga de conhecimento obtido, novas experiências para contar aos próximos focas e ainda as confraternizações que realçam a união desta equipe. Momentos de muita diversão. Não podemos esquecer dos apontamentos da dupla Jansle e Gelson, que indicaram os atalhos para seguir e reforçar a identidade do Q? Através dele, podemos entrar no clima do "Rumo ao Hexa". Bom trabalho, pessoal!!
Forte abraço a todos, muito obrigado pela parceria de sempre. Valeu!

0 Response to "Com o Focas do Q? nas mãos"

Postar um comentário