Uma tarde de diversão e de mistério

Postado por Anônimo , sexta-feira, 9 de outubro de 2009 sexta-feira, outubro 09, 2009

Já é típico. Outubro é o mês da alegria em Santa Cruz do Sul. E na tarde de ontem, eu e o Renan fomos ajudar o Sancler a realizar uma pauta um tanto quanto diferente. Nossas tarefas foram divididas (eu, responsável pelas fotos, e o Renan, pelo vídeo) e lá fomos nós em direção ao parque da Oktoberfest.

Detalhe: somente o Sancler sabia o que estávamos prestes a cobrir, nós, os Focas do Q?, fomos sem saber de nada. Só sabíamos o que tínhamos que fazer: fotos e vídeo. Então, a curiosidade já estava me deixando angustiada. Apenas era de conhecimento que seria divertido.

E foi. Com certeza trabalhamos muito, mas quem mais suou foi o repórter Sancler. Com as fotos e o vídeo feitos fomos contar ao resto do pessoal como tinha sido nosso dia e sobre o nosso trabalho.

Valeu muito a pena ter participado. Além do gostinho do mistério, da angústia por não saber o que viria pela frente e dos risos, esta foi mais uma experiência muito proveitosa.

Posso dizer pouca coisa. Pois, vem por aí uma pauta distinta e vocês vão poder conferir na edição de quarta-feira do Caderno Q?. Aguardem! E enquanto isso, confiram a foto com as soberanas (Rainha Michele Wrasse e Princesas Letícia Herberts e Mariana Moser Landesvatter) e com o casal mais amado da festa (Fritz e Frida), que estavam pelo parque, animando a tarde ensolarada!



(Foto: Bruna Matos)