Vídeos!!!

Postado por Giovani Blank , segunda-feira, 3 de maio de 2010 segunda-feira, maio 03, 2010

Uma febre que não para de aumentar!
Vemos cada dia mais vídeos interessantes entrando na rede, as pessoas inventam cada vez mais maneiras de mostrar o que sabem fazer de melhor, ou até mesmo erros, aventuras, gafes. Tudo se torna digno de um clique!Até a televisão já aderiu, hoje o que vemos na internet ganha o nosso final de semana na TV aberta, parece que a televisão perde cada vez mais audiência e até ela esta apelando para a divulgação!
Então decidi mostrar aqui um vídeo interessante, e pouco conhecido!

Cão vira herói no Alasca
Difícil de acreditar mas é verdade:
Um cão da raça Pastor Alemão chamado “Buddy” virou herói no Alasca (EUA) depois de guiar um veiculo da policia até a propriedade de seu dono, Ben Heinrichs.


A casa ardia em chamas quando Ben, sem alternativas olhou para o cão e disse “Precisamos de ajuda”.E foi o que Buddy fez, pressentindo o perigo Buddy correu até a estrada principal e latiu para uma patrulha da policia, foi quando chamou a atenção do Agente Terrence Shanigan que havia sido alertado por outros moradores sobre uma bola de fogo no céu, imediatamente o Agente notou a inquietude do cão e o seguiu.
Buddy corria na neve em direção a sua casa, guiando o patrulheiro, e após alguns minutos seguindo o cão o Agente Terrence Shanigan achou o incêndio, e orientou os bombeiros até o local.
No dia seguinte o cão Buddy, herói da família!
Foi homenageado pela polícia estadual do Alasca e ganhou uma medalha por sua bravura.

2 Response to "Vídeos!!!"

Joseph Spalding Says:

Hum.. agora eu compreendo.. deve ser por causa desse tipo de coisa q dizem.. "qto mais conheço os homens mais eu gosto dos meus cachorros.." blá blá.. piada ruim eh comigo mesmo.. preciso conseguir um cusco pra me ajudar e tal.. e quem postou soh tem foto d gato.. eu tbm posto coisas no youtube.. besteiras.. pra isso que serve não? hahaha.. focas do q então.. mas ah cambada heim.. dsculpe os dois pontos.. mania ..

Anônimo Says:

Curti!!!!!!!!

Postar um comentário