A caminho da reunião

Postado por Ana Cláudia Schuh , sexta-feira, 23 de abril de 2010 sexta-feira, abril 23, 2010

Não é novidade que os Focas se reúnem semanalmente para discutir o Q? especial. Até aí tudo bem. Mas vocês já pensaram em como esse focaredo todo vai parar na Gazeta às 17h30 de toda quarta-feira? Tem quem vá a pé, de ônibus e tem os corajosos que se aventuram a ir comigo!

Sim! O Blaumóvel leva alguns focas toda semana para a reunião. E, acreditem, isso faz deles pessoas muito corajosas. Acontece que eu me considero uma barbeira de carteirinha e todo mundo que entra no Blaumóvel sabe que não pode ter medo da morte!

Como teve feriado, a reunião dessa semana foi ontem... e o caminho - digamos assim - foi pura
adrenalina! hahaha! Enquanto voltávamos para a Unisc (eu, e as corajossímas Marília, Vanessa Oliveira, Taíssi e Samara) o trânsito estava péssimo, porque era horário que o pessoal sai do trabalho. Claro que TODAS as sinaleiras estavam fechadas, eu estava com bastante pressa e isso costuma acontecer!

Quase na frente dos bombeiros uma mulher resolveu atravessar a rua (a três metros da faixa de segurança - isso me deixa louca) e quase foi atropelada! Mas não foi culpa minha! Quem manda se atirar na frente do carro? Humpf.

Mas o momento mais emocionante da volta aconteceu na João Pessoa. Vocês sabem aquela LOMBA (tem que ser assim mesmo: em caixa alta e negrito) que tem quase no cruzamento com a Augusto Spengler? Pois é, essa mesmo. Pra subir ali, só se for no embalo. Não consegui. Mas não foi culpa minha! Tinha um fusca (nada contra fuscas, ok Bruna Travi?) na minha frente. E quem disse que tinha jeito daquele fusca subir? E o fusca resolveu parar pra dobrar. E eu tive que parar atrás. E quando eu olho pelo retrovisor: um ônibus grudado atrás do Blaumóvel. JOIA, eu ia ter que arrancar na subida! Mas eu consegui, eu arranquei o carro na subida (ele não morreu, não desceu nem bateu!) e chegamos todas vivas, sãs e salvas na Unisc!

Como disse uma das corajosas caroneiras: que bom que eu não faltei essa aula!

4 Response to "A caminho da reunião"

Anônimo Says:

Nossa Blau!Que missão foi essa volta pra UNISC!

Marília Says:

Ir e voltar com o Blaumóvel é sempre emocionante, e depois que passa, engraçado. Mas ontem, como a Blau contou, foi além das expectativas. Ainda bem que a super condutora do Blaumóvel fez todas as aulas direitinho. E como disse à ela ontem, ela é meu orgulho. Claro depois da Lú, que é nosso orgulho. hehehehe

Taíssi Alessandra Cardoso Says:

Hajaaaaaaa coração... hahaha
mas depois que passa, como disse a Marília, é engraçado, só espero sobreviver até o fim do projeto :P

Nessa Costa Says:

O que seria de mim e das gurias na última quinta sem o Blaumóvel? Com certeza foi uma emoção só. Mas eu discordo da Marília e da Taíssi, não foi engraçado depois que passou, foi engraçado na hora também.
E que venham as próximas aventuras. \o/

Postar um comentário