A tal 'pauta misteriosa'

Postado por Ana Cláudia Schuh , terça-feira, 20 de outubro de 2009 terça-feira, outubro 20, 2009

Depois de enfrentar a barreira da altura e entrevistar os gigantes da Pitt/Corinthians no jogo em homenagem aos 15 anos do título nacional (vocês viram o vídeo? É bizarro!), foi-me apresentado outro desafio. E lá se foi, mais uma vez, a little Ana Cláudia (se é assim que vão me chamar de agora em diante, vou assumir o apelido) atrás da pauta.

E quando digo desafio falo sério. Quando cheguei na reunião em que definimos as pautas, todos me olhavam com umas caras de 'aprontamos uma para ti'! No fim das contas, acabei ficando com a tal 'pauta misteriosa', já que ninguém mais se julgou cara-de-pau o suficiente para pô-la em prática.

E assim fui, com a companhia da Bruna Travi, na maior cara-de-pau do mundo tentar usufruir de tudo o que a Oktober oferece, mas sem gastar um centavo sequer. Eu juro que me esforcei, que inventei mil e uma histórias, fiz diversas tentativas, mas foi bem mais fácil eu dizer - durante a reunião - que conseguiria tudo o que quisesse do que a realidade se mostrou.

O resto da história eu deixo pro dia 28. Eu sei que sou suspeita para falar, mas não percam o Q? dos Focas porque o pessoal está se puxando e a edição especial promete muita coisa boa!

0 Response to "A tal 'pauta misteriosa'"

Postar um comentário