Pra quem gosta de poesia

Postado por Cassiane , quarta-feira, 21 de outubro de 2009 quarta-feira, outubro 21, 2009

E aí galera!
Pensei muito no que postar aqui no blog para dar um salve pra todos vocês! :D
Decidi por colocar algumas poesias, pois sei que assim como eu tem muita gente que gosta.
Elas são de minha autoria e cheias de emoção. Espero que gostem!
Beijos!!!


Brilho no olhar

Em meio a esse mundo indecente
eu já nem sei o que se passa em minha mente
Tantas coisas acontecendo,
Tudo que estamos perdendo.


Não vejo mais brilho no olhar,
Não vejo felicidade.
As pessoas não ousam sonhar,
Eu quero amor de verdade.


Vivemos na escuridão
Sem ar pra respirar,
Em meio a essa multidão
Onde está o brilho no olhar?



Pra sempre em mim

O mar levou você de mim,
tão rápido, tão derrepente.
Eu não queria que fosse assim,
não assim, de uma forma tão deprimente.

Você levou uma parte do meu coração,
me deixando sem chão,
sem ar pra respirar,
sem forças pra falar.

Eu posso te sentir amor,
ainda com muita dor,
sem ter você perto de mim,
sem essa angústia ter fim.

1 Response to "Pra quem gosta de poesia"

Emilin Grings Says:

oh... tenho uma irmã poeta!!

lindo poema cassi!

Postar um comentário