Será que é loucura?

Postado por Jaqueline de Lara Gomes , sexta-feira, 23 de outubro de 2009 sexta-feira, outubro 23, 2009

É, os focas do Q?/Unisc vão fazer bonito na próxima quarta-feira, apresentando um caderno repleto de histórias interessantes. Mais do que isso, o Q? será o espelho da vontade de trabalhar e da dedicação de futuros profissionais da comunicação que, como bem disse a colega Emilin, vão dar a cara à tapa no mercado de trabalho.

Essa oportunidade, esse desafio, está sendo uma experiência ímpar, por muitos motivos. O primeiro, e talvez mais óbvio, por poder colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso de comunicação da Unisc. Mas trabalhar com uma equipe de pessoas cheias de vontade de fazer o trabalho acontecer, com determinação pra ralar de verdade, com histórias de vida diferentes e um sonho em comum, não tem preço! Sem falar na chance de conhecer melhor os colegas de curso e também de fazer novas amizades, já que nem todos no grupo se conheciam. Valeu o desafio, valeu a ajuda que cada um ofereceu ao outro, valeu a ansiedade de ter que esperar pelas fontes e de lidar com as mais diversas reações delas. Valeu a parceria Q? e Unisc! Valeu muito!

Tudo o que ‘disse’ não é loucura da minha cabeça. É a pura verdade. Mas loucura mesmo muitos de nós, focas, fizeram pra conseguir produzir uma matéria bacana, de acordo com as pautas definidas numa das nossas reuniões, né Blau? De loucuras também se trata uma das matérias previstas para o próximo Q?. Ou melhor, para alguns pode ser loucura, mas para outros não! Será?! Só tenho mais uma coisa pra dizer: tem muita coisa boa pra conferir no próximo Q?

0 Response to "Será que é loucura?"

Postar um comentário