Focas em ação!!

Postado por Sancler Ebert , sexta-feira, 25 de setembro de 2009 sexta-feira, setembro 25, 2009

Eu entrevistando as modelos do Q? (Fotos: Bruna Travi)

Na noite desta quinta-feira, eu e as Focas do Q? Bruna Travi e Ana Luiza Rabuske fomos acompanhar as modelos do Q? Débora Goerck e Natalia Garcia na segunda noite de desfiles do Shopping Santa Cruz. Não vou contar muito porque quem quer saber tudo terá de ler a matéria na próxima quarta no Caderno.

Primeiro quero agradecer a Bruna e a Ana por terem me acompanhado, as gurias fizeram bonito: tiraram muuuitas fotos, gravaram vááários vídeos (todos vão parar aqui)... Além de serem ótimas companhias, as gurias trabalharam para caramba ao meu lado e acredito eu, se divertiram muito também... Num momento elas quase enlouqueceram com a minha histeria... hahahaha... Parabéns as gurias pela iniciativa de me acompanhar, o trabalho de vocês com certeza será reconhecido.

Débora, Bruna, Ana e Natalia


Quero também dizer que adorei conhecer as duas modelos do Q? que foram escolhidas para representar o Caderno no desfile. Além de serem lindas, a Débora e a Natalia são muito queridas, uns amores mesmo. Toparam dar entrevista, gravar vídeo, tudo... e depois arrasaram na passarela, com muito charme e beleza...

Por fim não consegui assistir muito do desfile, mas pude fazer o que gosto: meu trabalho, que sempre me realiza e me deixa feliz!!

Todos os detalhes você confere na próxima quarta no Caderno Q? e os extras aqui Blog dos Focas do Q? Imperdível!!

1 Response to "Focas em ação!!"

silvio luis Says:

A Natalia disse que seu objetivo de vida é ser modelo, que sempre sonhou com isso e blá blá blá... mas sinto informar que ela pode ser classificada no máximo como bonitinha, nunca será uma top ou modelo de sucesso... talvez sirva para fazer sucesso como subcelebridade, BBB ou mulher fruta...

Postar um comentário