A primeira vez a gente nunca esquece
Postado por Bruna Travi , sexta-feira, 25 de setembro de 2009 sexta-feira, setembro 25, 2009
(Foto: Sancler Ebert)
Pois bem, então fomos. Eu e a Ana Luísa Rabuske e a companhia incomparável do nosso Ex-Foca, Sancler Ebert. Abrimos as coberturas do Focas do Q?.
Ontem, fugindo da reunião dos Focas, o trio se mandou para o Shopping. Lá, a Semana de Moda, além de várias modelos bonitas, contava com o charme a mais das duas garotas selecionadas no concurso do Caderno Q?
Eu e Ana, ainda tímidas, estávamos curiosas para saber quem eram e o espaço que teríamos para "abusar" delas.
Mas, a correria começou. E, nós sabíamos, todo evento de moda tem correria. Cabelo, maquiagem, roupas, sapatos, gente, muita gente. E nós humildemente de canto, clicando e tentando nos desenrolar dos fios da câmera e microfone.
Ah, quer saber! Hora de extravasar. Avistamos a porta do camarim.
"Será que podemos entrar?"
"Vamos perguntar?"
"Não, nós podemos"
Pronto. Camarim invadido. Anarquia feita. Desfile começando. Nós, nos enfiando entre os fotógrafos profissionais. É, as batutas do Q? colocando o time em campo.
Depois era só festa. Estávamos em casa e as perguntas já eram automáticas. Pensa só: Eu, como meu tamanho, como diria o Lucão, um pouquinho avantajado, perguntando às meninas como elas fazem para manter a forma. Uma delas me disse que vale à pena passar fome. Cá eu com meus botões só pensei na hora: "Ai, até já está me dando fome".
É, esse definitivamente parece ser o nosso lugar: os bastidores, atrás das câmeras, como o bloco na mão (se a histeria do Sancler não fizer com que ele suma) e, de repente, com o microfone (mesmo com um machucado enorme no queixo).
Bom, nossa primeira experiência no Focas do Q? foi profundamente proveitosa.
Na próxima semana estarão aqui os vídeos e mais fotos dessa aventura. Aguardem e, depois, divirtam-se.
Até logo!
Postar um comentário