Nem tudo são flores

Postado por Laura Gomes , quarta-feira, 12 de maio de 2010 quarta-feira, maio 12, 2010

Tenho uma confissão. Hoje levamos um bolo. Calma, vou explicar. Eu e o meu colega de pauta, Renan, marcamos uma entrevista com a nossa fonte. Na hora e no local marcado, lá estávamos nós, na companhia da Thamires. E nós esperamos. O pessoal passava na calçada, e a gente continuava ali, esperando. Até chamamos um pouco de atenção, porque o Renan começou a tirar fotos, e as pessoas paravam pra ver o que era aquilo. E pra melhorar, começou a chover. Como ainda estávamos com esperança, aproveitamos o banho de chuva para passear, e depois voltamos ao lugar marcado. E nada. Sim, aceitamos a realidade. Nossa fonte nos deu um lindo bolo.
Voltando pra Unisc, começamos a pensar em fontes substitutas. Uma das coisas mais legais do projeto é que toda a equipe acaba ajudando em todas as matérias. Algumas ligações depois, com a ajuda da Carine e da Marília, conseguimos marcar mais entrevistas. Bom, o resultado de tudo isso você vai poder conferir em breve! Mas eu garanto, a edição vai ficar linda.
Mas enquanto não chega a hora do lançamento, continuem espiando os bastidores do Focas aqui no blog! Espero comentários!!!

1 Response to "Nem tudo são flores"

Anônimo Says:

É Laura, vai te acostumando. Essas coisas acontecem e inclusive, com os melhores jornalistas. Todos estamos suscetíveis a levar "bolo" das fontes. Mas, vocês conseguiram em pouco tempo encontrar outra e resolveram a situação como bons focas!

Postar um comentário